Tocando Sua Vida

Testemunhos e histórias sobre a vida e o ministério do cantor Luiz Cláudio. Escritos também para serem utilizados no boletim semanal das igrejas.

6/2/09

0 que você responderia?

Sinto saudades “daquele” Luiz Claudio que conheci há 25 anos atrás.
Pensei bem e pedi sabedoria dos céus.
E respondi com outra pergunta:
Se Jesus estivesse vivendo hoje no mundo ele usaria o transporte aéreo ou estaria ainda andando a pé?

Jesus usaria todos os meios para alcançar muitas pessoas no menor tempo possível e usaria muitos instrumentos que não existiam no seu tempo como a TV, radio e internete e etc…

Como a irmã poderia querer me encontrar hoje como há 25 atrás?

Minha aparência muda, meus louvores também prosseguem com a motivação de alcançar os jovens de hoje (e muitos deles me acham ultrapassado).

 

Agradar as pessoas é bom. Tenho orado para agradar a Deus.

0re por nós que trabalhamos no ministério da música e  por nossa família.

Tambem sinto saudade de mim há 25 atrás.

Exatamente há 25 anos atrás eu estava me casando: com mais cabelo e menos fios brancos. Estava cantando o repertório do CD "Foi Amor" que nem está mais disponível.

Gosto muito desse momento também.

0 hoje é o que temos no momento. Então vamos fazer o melhor com o que temos em mãos.

 

criado por lcproducoes01    8:53 — Arquivado em: Sem categoria

15 Comentários »

  1. Fiu fiuuuu….q lindo o papai…hahahahaha!!!hahahah….
    ainda bem que ele avança com o tempo, neh?!hahahah…..
    Bjus papai!!!

    Comentário por Lorena — 7 de fevereiro de 2009 @ 15:38

  2. Concordo com vc Luis Claudio!!!
    Não precisamos ficar na mesmicie, pelo contrário temos q mudar, e mudar pra melhor!!

    Comentário por eletro moveis — 9 de fevereiro de 2009 @ 14:45

  3. ORA TEU LOUVOR ESTA MUITO BONITO

    Comentário por Deivson — 9 de fevereiro de 2009 @ 14:48

  4. Muito bom , termos sempre a vontade de agradar primeiramente à Deus!!

    Oro sempre pelo ministério da música, pois além de ser um dos ministérios que mais gosto de estar envolvida , foi através da música que meu esposo conheceu a Jesus , ao Seu amor.Ele era muito inflexível , achava besteira guardar o sábado e hoje ele está tão envolvido com a igreja , até ensaia em um quarteto , e é um pai e um cristão exemplar.Através das musicas que eu ouvia em casa , os DVDS que assitia…o Espirito Santo , foi trabalhando cada dia em seu coração e o transformou , para honra e glória de nosso Deus!!!

    Louvado seja sempre o nosso Deus…e que Ele permita e mantenha firme seu ministério , Luiz ….

    Amém por você permitir que Deus o use para Sua obra.

    Bom sábado!!!

    Comentário por Priscila costa — 9 de fevereiro de 2009 @ 14:51

  5. maravilhosa meditacão!!!
    Deus trabalha sempre mesmo quando muitos não entendem!!tenho certeza Jesus usaria todos os meios possiveis para transmiti a mensagem,Deus estar no comando!!!toda paz Feliz semana…

    Comentário por Adonay — 9 de fevereiro de 2009 @ 15:04

  6. Poxa que mensagem veio hj pra mim. direcionada pra mim. justo agora? .
    Sim foi Deus que te usou.

    Comentário por Josue — 9 de fevereiro de 2009 @ 15:08

  7. AMADOS, ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO SECULARIZADO, ONDE IMPORTA MAIS AS COISAS DO QUE AS PESSOAS. JESUS EM SEU TEMPO NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA ALCANÇAR AS PESSOAS. ELE TINHA UM JEITO ESPECIAL DE TRATAR COM AS PESSOAS, NUNCA PERDENDO AS OPORTUNIDADES, E O FOCO DE SUA MISSÃO: SALVAR. AS PESSOAS QUE FICAVAM NOS CANTOS RECLAMANDO E CONDENANDO É PORQUE NÃO TINHA O OBJETIVO REAL DO EVANGELHO. A ESSES JESUS CHAMOU DE “HIPÓCRITAS”. DEVEMOS TOMAR O CUIDADO DE NÃO PERDER O FOCO, POIS FOMOS CHAMADOS PARA UMA MISSÃO, MOSTRAR QUEM É JESUS. OS TEMPOS MUDAM, MAS OS PRINCIPIOS NÃO. SOU ADVENTISTA HÁ ALGUMAS PRIMAVERAS, E SINTO SAUDADES DE MUITAS COISAS, INCLUSIVE DOS HINOS E CANTORES QUE NOS INSPIRAVAM. MAS O TEMPO FOI PASSANDO, E A NOSSA FORMA DE VER AS COISAS MUDOU E INFELIZMENTE P/ PIOR. NÃO SEI O QUE DIZER COM RESPEITO AO QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE A MÚSICA QUE TEM SIDO A PERDIÇÃO DE MUITOS, MAS SEI QUE TENHO BUSCADO RETER O QUE É BOM…PRECISAMOS AMAR MAIS ASSIM SOBRAM MAIS TEMPO P/ AUXILIAR ONDE POSSA, DO MEU PONTO DE VISTA, AUXILIAR MEU IRMÃO. OS EXTREMOS P/ MAIS OU MENOS, TAMBÉM É PECADO. E QUEM DE NÓS NÃO O TEM???????
    TAMBÉM SINTO “SAUDADES DE VC” LUÍZ MAS SINTO QUE VC TEM FEITO DA MÚSICA UM LINDO MINISTÉRIO. ORO POR TODOS OS CANTORES E CANTO COM TODOS QTOS O Sr. ME PERMITIR, SEMPRE COM O OBJETIVO DE DAR O MEU MELHOR. AFINAL… “JÁ FAZ MUITO TEMPO EU PROCURO UMA IGREJA… ” SERÁ QUE AINDA SOMOS A IGREJA DOS SONHOS DE DEUS OU ESTAMOS A PONTO DE SER VOMITADA? DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS. AMO A TODOS VCS . FELICIDADES. AUREA

    Comentário por Aurea — 9 de fevereiro de 2009 @ 15:09

  8. Se eu pudesse voltar 25 anos no tempo e te conhecer nesse período, eu tenho certeza que encontraria o mesmo ser humano maravilhoso de hoje. Acompanho o seu trabalho há muito anos já e não creio que o seu interior tenha se modificado. A essência de sua alma é a mesma. Utilizar os meios de transportes atuais e a tecnologia avançada não muda o interior das pessoas… pelo contrário. O caráter não é algo que se modifica com a tecnologia ou o meio de transporte que vc usa. Carater é uma marca de quem serve a Deus com a sinceridade do coração e não por seus próprios interesses nem para se gloriar a si mesmo. Você é um vaso escolhido por Deus e continua lindo mesmo com alguns fios de cabelos a menos ou grisalhos, o que aliás o torna ainda mais lindo e charmoso. A beleza não está no exterior ( embora vc a possua) mas está no interior. nos bons sentimentos, na sinceridade, na humildade… atenção e principalmente na consagração a Deus… e isso vc tem de sobra e ninguém o poderá acusar do contrário!!!! continue sendo luz iluminando as pessoas e as aproximando do nosso Pai com sua voz maravilhosa e não ligue prás perguntas incovenientes de quem nem te conhece direito. Sucesso prá vc, meu irmão. Que Deus possa te usar cada dia mais… Muita Paz prá vc e sua família maravilhosa.

    Comentário por Elisa Souza — 10 de fevereiro de 2009 @ 8:35

  9. Queridos
    Gostaria de dizer que o Luiz Claudio respondeu muito bem a pergunta abaixo, e que desejo é muitas bençãos a ele e a familia e que continuem com esse ministério,alcançando almas para Cristo, por que as musicas tem tocado ao meu coração como tem tocado milhões, louvado seja Deus por esse ministério.

    Valtiele Soares Bezerra.

    Comentário por Valtiele Soares Bezerra — 10 de fevereiro de 2009 @ 12:45

  10. Belas palavras querido e abençoado irmão em Cristo, seus louvores são inpiradores e nos motivam a seguir a Cristo.

    Comentário por Janilson Vieira Sales — 11 de fevereiro de 2009 @ 8:45

  11. Ssudades como doi, sinto saudades da minha mães, irmãos, estão perto mas tão longe de mim, Lembro que qd vcs se casaram a igreja do Mallet estava em alegria, como fiquei contente,mas não fui pois era pequena mas estava feliz,Hoje estou triste, por causa de saudades de muitas coisas.

    Comentário por simone gonçalves ribeiro — 13 de fevereiro de 2009 @ 16:03

  12. Vc pode ter mudado , mas o nosso Deus é o msmo ontem, hoje e sempre. Se fala isso para justificar o estilo de musica que vc e outros adventistas estao cantando,é porque vc e os adventistas mudaram mesmo!

    Comentário por léo — 20 de fevereiro de 2009 @ 19:40

  13. Permita-me de chama-lo de meu irmão, foi atraves de suas musica ispiradora que , eu busco forças para procequir nesta caminhada , oro ao SENHOR para que te amençoe cada dia mas.

    Comentário por abraim arza malala — 9 de abril de 2009 @ 2:00

  14. oi luis amei ti conhecer no acanpamento do aprisco do carneirinho da igreja centrau de lagarto te adimiro muito que deus te abençoi de mais beijos

    Comentário por shirley — 25 de abril de 2009 @ 22:26

  15. oi luis tudo bem gostei de te conheser no acanpamento da sentral de lagarto um abraso

    Comentário por edjane de carvalho — 27 de abril de 2009 @ 14:55

Deixe um comentário

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://luizclaudio.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.